cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, temos nossa Política de Trocas e Devoluções, respeitando a legislação vigente e visando esclarecer e simplificar o processo. 
Todas as informações contidas aqui são válidas apenas para compras realizadas através da loja virtual (www.yello.com.br), não valendo para compras realizadas nas lojas físicas. 

- Envie um e-mail para trocas@yello.com.br informando: número do pedido, motivo da troca, o produto que deseja trocar e fotos do mesmo. O prazo para resposta do seu e-mail são de 2 dias úteis.
- Imprima o código que receberá por e-mail e apresente na agência de Correios mais próxima de sua residência. É necessário a apresentação desse código para que o produto possa ser encaminhado gratuitamente e tenha em mãos um documento com foto do titular da compra no site.
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na sua caixa original, embalada em outra caixa ou em papel pardo, acompanhado de todos os acessórios e manuais
- O prazo é de 7 dias corridos para solicitar uma troca e/ou devolução da mercadoria. A sua primeira troca de mercadorias será grátis. 
- No caso de defeitos de fabricação, passados os 7 dias corridos, a troca deverá ser realizada diretamente com a fabricante, no prazo de até 3 meses a partir do recebimento do produto.
- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
- O prazo médio de conclusão para os procedimentos são de até 30 dias úteis após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
- Os produtos devem ser devolvidos sem indício de uso, caso isso ocorra o produto será devolvido sem aviso prévio;
- Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
- A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido.
- Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.
- No caso de reembolso, o valor pago pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, desde que sejam seguidas as condições descritas nesta política.
- No caso de pagamento com Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis ou em até 02 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Após o procedimento de estorno o comprovante é encaminhado via e-mail.
- No caso de pagamento com Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta informada pelo cliente titular da compra, devendo ser efetuada em até 15 (quinze) dias úteis.